Taylor Swift é a melhor coisa que poderia ter acontecido para a NFL

 Taylor Swift é a melhor coisa que poderia ter acontecido para a NFL

Taylor, que começou sua carreira em 2004, tornou-se um dos maiores fenômenos midiáticos de todos os tempos. A febre Swiftie tomou conta dos quatro cantos do planeta e arrasta multidões por onde a artista passa. Tem sido assim durante toda sua Eras Tour, com a qual Taylor está rodando o mundo e enchendo estádios. Há semelhanças com o que está acontecendo na NFL.

De acordo com um estudo do Apex Marketing Group, o valor de mercado dos Chiefs subiu em U$ 331,5 milhões (R$ 1,6 bilhão na cotação atual) desde que Taylor começou a ser associada com a equipe.

Além disso, a própria NFL divulgou que teve a maior audiência feminina na temporada regular este ano desde que começou a coletar esses dados. Segundo levantamento do site financeiro Marketwatch, o impacto na audiência feminina americana foi um aumento de 53% nas meninas entre 12 e 17 anos, 34% nas mulheres com mais de 35 anos e 24% entre 18 e 24 anos.

Além dos números, o impacto de Taylor pode ser medido de outra maneira. Desde que a cantora passou a se envolver com os Chiefs, começaram a surgir diversos relatos nas redes sociais de pais que se conectaram com filhas por causa da mistura dos interesses.

É o caso, por exemplo, da postagem de Kevin Van Valkenburg, que viralizou no X (antigo Twitter) e gerou outros relatos.

“Me sinto mal por quem ficou o ano inteiro reclamando que Taylor interrompeu seu futebol porque eu passei a temporada inteira trocando memes de Taylor e Kelce com a minha filha de 14 anos que não ligava para futebol americano e agora é uma coisa legal que dividimos. O que é incrível.”, disse o jornalista.

Na sequência, diversos outros pais passaram a relatar situações semelhantes.

“Minha filha de 10 anos não podia se importar menos com futebol americano. Mandei para ela todas as fotos (de Taylor e Kelce). Ela sentou comigo e assistiu aos jogos apenas para talvez vê-la na TV. Ela passou a entender o quão triste eu estava quando os Dolphins perderam”, disse um pai.

“Meu marido, muito fã de futebol americano, mas não dos Chiefs, vestiu uma camiseta de Kelce para o show da Taylor porque temos três meninas e o mundo deles se fundiu nesse momento incrível. Vida longa a todos os pais que aproveitaram isso como uma chance de se conectar com as suas crianças ao invés de rejeitarem”, relatou uma mãe.

karunchovadio.com.br

http://karunchovadio.com.br

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *